Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"Todos os jogos sero uma final"

09 de Março, 2020

Tcnico-adjunto do Petro de Luanda

Fotografia: Santos Pedro

O treinador-adjunto da equipa do Petro de Luanda, Flávio Amado, disse que todos os jogos, daqui para diante, serão \"uma final\" para o conjunto do Catetão, que está lançado para a conquista do Girabola Zap 2029/2020. O técnico fez esta afirmação, no final do jogo em que a sua equipa venceu no sábado, no Cuito, o Cuando Cubango FC, por 1-0, a contar para a 23ª jornada. 
Flávio Amado afirmou que o jogo da próxima jornada, de acerto da 18ª jornada, com o Desportivo da Huíla, a única equipa que venceu o Petro, até agora, é importante, pois, necessita de vencer para aumentar a diferença pontual sobre o rival 1º de Agosto, tendo em vista o título.
\"O objectivo do nosso grupo é ganhar o campeonato e para isso, necessitamos de ganhar todos os jogos. Como já disse, cada jogo para nós será uma final, o próximo não fugirá à regra\", afirmou.
Quanto à vitória sobre o Cuando Cubango FC, por 1-0, jogo que se disputou no Estádio dos Eucaliptos, no Bié, disse que foi \"muito bem conseguida, diante de uma equipa muito bem organizada e num campo difícil. Tem um treinador de mérito e sabíamos que seria difícil\".
Pelo Cuando Cubango FC, o treinador Albano César lamentou mais um desaire do seu conjunto, pois, não conseguiu a desejada vitória.
\"Jogámos com um adversário tecnicamente muito forte, sabíamos que não seria um jogo fácil. Perdemos, mas vamos continuar a preparar o nosso grupo, pois, acreditamos que ainda é possível, porque ainda não temos nada perdido. Todos os jogos, agora, serão finais\", afirmou Albano César.