Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Tony Cabaa em dvida no sbado

Jorge Neto - 03 de Outubro, 2017

Jogador militar saiu lesionado do jogo

Fotografia: Jos Cola| Edies Novembro

A saída inesperada, por lesão, do guarda-redes do 1º de Agosto no jogo de domingo diante do Recreativo do Libolo constitui motivo de preocupação para a equipa técnica, que conta com o experiente jogador nos dois desafios da Taça de Angola.

Tony Cabaça queixou-se de dores na coxa esquerda, após um mal alívio da bola no início do segundo tempo, em que foi substituído por Nuno, depois do próprio jogador manifestar que não tinha condições para continuar em campo. 

O guarda-redes do 1º de Agosto foi observado ontem, pelo corpo médico da equipa, cuja avaliação o JD não teve acesso. O jogador é um dos que formam o núcleo duro do conjunto rubro -negro, joga na condição de titular desde à  24ª jornada, na recepção ao rival Petro de Luanda.

Pelo semblante, que mostrou aquando da lesão, o camisola 12 teme passar por um longo período de recuperação,  como aconteceu na primeira volta diante do Progresso do Sambizanga na 10ª jornada, e regressou  na 24ª ronda devido a uma mazela no rosto, em consequência de um choque com um jogador sambila.

Com a saída de Antoine Dominique, por rescisão do contrato, o plantel agostino passou a contar na baliza com Tony Cabaça, Nuno, Julião e Coio, este último, é o único que ainda não disputou nenhum minuto.
JN