Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Torres apela ponderao

Valdia Kambata - 09 de Abril, 2018

Treinador portugus admite que ainda vo perder mais no Girabola Zap 2018

Fotografia: Jos Soares| Edies Novembro

O Interclube com uma exibição de grande nível superou o Kabuscorp no dérbi da jornada e agudizou ainda mais o clima menos bom que se vive nas hostes da formação do Palanca. Os polícias com esta vitória voltaram a impor ordem na liderança e continuam a comandar isolados.
O técnico do Interclube, Paulo Torres, valorizou no final da partida a vitória da sua equipa no jogou maior destaque na abertura da ronda.
 Afirmou que o resultado de 2-0, não sofre qualquer contestação porque os seus atletas foram fantásticos.
\"Fizemos um grande jogo que nos permitiu sair vitoriosos, fundamentalmente pelo empenho e dedicação da equipa. Estou satisfeito pelo esforço dos jogadores\", declarou.
Realçou que os golos de Mano Calesso e Pedro Bengui confirmaram apenas o bom  momento que a sua formação enfrenta. Recordou que mesmo no jogo em que perderam, o Interclube foi sempre superior aos seus adversários.
\"Fizemos um grande jogo depois de duas derrotas injustas que pesaram  muito no nosso trabalho. Agora uma equipa que perde dois jogos consecutivos e consegue mostrar os índices de confiança, com um futebol agradável só posso dizer que sou um treinador orgulhoso\", disse o treinador dos polícias.
O técnico da equipa afecta ao ministério do Interior aferiu que não obstante as poucas situações que os palanquinos criaram em jogo, os seus pupilos foram maravilhosos no cumprimento dos aspectos táctico e técnico, garantindo, por isso, a vitória.Paulo Torres assegurou que, apesar de o Interclube estar na primeira posição, garante que a sua equipa vai lutar sempre jogo após jogo para vencer e no final do campeonato fazer as contas e avaliar a prestação da equipa esta época. Reiterou que não são candidatos ao título.
\"No inicio da temporada disse que não somos candidatos ao título mais sim candidatos à praticar bom futebol. Agora estar em primeiro lugar é um momento fantástico, mas atenção nós ainda vamos perder jogos, pois, este campeonato é muito duro e difícil\", avaliou.
O treinador da formação do Rocha Pinto recordou que no Girabola Zap 2018 não existem jogos fáceis, mas sim partidas com resultados imprevisíveis. Ainda assim, garante que a disposição do grupo é boa. \"Não existem jogos fáceis e quem assim não pensar vai ficar para trás\", alertou.