Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Torres garante resultado positivo

Valdia Kambata - 24 de Fevereiro, 2018

Landu - Filipe, Fabrcio, Baca, T Carneiro - Pirolito, Dany, Karanga, Paty, Mano Calesso e Pedro.

Fotografia: Jornal dos Desportos

A equipa do Interclube está preparada para defrontar e fazer um resultado positivo, no jogo de hoje com o Sagrada Esperança às 15h30, no Estádio 22 de Junho, a contar para a terceira jornada do Girabola Zap 2018. A garantia foi dada ontem pelo treinador Paulo Torres.
\"Estamos bem. A equipa reagiu bem no jogo passado, e por isso, acredito que vamos fazer um bom jogo com a equipa do Sagrada Esperança\", disse. 
Apesar  da confiança em alta entre os polícias, a equipa técnica liderada pelo técnico luso sabe que vai encontrar um adversário difícil, e com o mesmo desejo.
\"Esperamos um jogo difícil com um adversário que na jornada  passada empatou em casa, diante Desportivo da Huíla, uma equipa organizada com muitos jovens, e por  esse facto, temos de estar preparado, ou seja, temos de estar muito concentrados e dar tudo para conseguirmos os nossos objectivos, que passam por conquistar os três pontos\", salientou.
\"Nós jogamos em qualquer campo,  sempre com os mesmo objectivos, privilegiando sempre o bom futebol  e é nesse sentido que vamos defrontar uma equipa que por mérito próprio  está bem, mas jogamos em casa e  temos de dar o nosso melhor  \"salientou .
Os resultados nada favoráveis obtidos pelo Sagrada Esperança - derrota com o Domant  do Bengo (1-0) e empate com o Desportivo da Huíla (0-0) - deixam os polícias de sobreaviso.
\"Nós jogamos em qualquer campo, sempre com os mesmos objectivos, privilegiando o bom futebol, e é nesse sentido que vamos em nossa casa defrontar uma equipa, que por mérito próprio, conseguiu estar no pódio  no último campeonato\", salientou.
O regresso do médio trinco Ito, que na jornada inaugural viu a cartolina vermelha, e em função disso falhou o embate com o Recreativo da Caála, é a novidade nos eleitos de Paulo Torres para o duelo desta tarde, ante o Sagrada, em que Torres pode entrar com o seguinte \"onze\": Landu - Filipe, Fabrício, Baca, Tó Carneiro - Pirolito, Dany, Karanga, Paty, Mano Calesso e Pedro.
VK