Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Torres promete grande atitude

Val?dia Kambata - 14 de Abril, 2017

Treinador dos polícias quer sair do Huambo com os três pontos

Fotografia: M.Machangongo| Edições Novembro

Para o jogo com os estudantes do planalto central, a equipa técnica dos polícias pode fazer várias alterações com vista a dar maior dinâmica e mobilidade ao conjunto. Com isso e em função também do rendimento nos treinos, o Médio trinco Ady pode render Pirolito no \"onze\" inicial, assim como Karanga pode voltar igualmente à equipa principal no lugar de Mano.

O treinador Paulo Torres mostra-se confiante num bom resultado hoje no Huambo, apesar de considerar um jogo bastante difícil, pois vão jogar na altitude . “Esperamos um jogo difícil, pois neste  campeonato ainda não encontrámos um jogo fácil. As equipas teoricamente mais acessíveis são as que têm tirado pontos às chamadas grandes, mas estamos preparados para o ambiente que vamos encontrar. Jogar na  altitude não é fácil, mas  tivemos um bom trabalho, que inclui a parte psicologia, e, como disse, estamos preparados para este jogo”, salientou .

Quanto  ao adversário desta tarde, Paulo Torres considera uma boa  equipa, com excelentes  jogadores.

“O JGM acaba de chegar ao Girabola e por  tudo que  eu ouvi e vi é uma equipa que ainda esta à procura da sua identidade, apesar de ter bons jogadores”, referiu.

Apesar disso,  o responsável técnico dos polícias garante que a sua equipa estará no Huambo para conquistar os três pontos .

“Respeitamos o  momento que estão a viver mas queremos crescer e melhorar o nosso jogo e a pontuação. Então, vamos ter uma grande atitude, estar por cima  e tentar  chegar aos três pontos”, disse .

O treinador Paulo Torres  utilizar de início os seguintes atletas: Neblu; Chonene, Fabrício, Baca e Filipe; Pirolito ou Ady, Lindala, Paty e Dasfaa; Mano ou Karanga e Chico.