Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Torres reedita equipa vencedora

Paulo Caculo - 29 de Dezembro, 2018

Fotografia: Vigas da Purificao| Edies Novembro

A equipa do Kabuscorp do Palanca para o jogo de amanhã, o destaque para o encerramento da jornada, com o Petro de Luanda às 17h00 horas, no Estádio 11 de Novembro, não vai diferir da que recebeu e venceu o Libolo, na jornada anterior.
Paulo Torres admitiu, que pode reeditar o \"onze\" responsável pela terceira vitória consecutiva da equipa, no Campeonato Nacional. O treinador revelou, que à semelhança do que é a sua filosofia, vai exigir da equipa uma atitude igual ou melhor à espelhada nas três jornadas passadas.
A atravessar a melhor fase deste começo de campeonato, a equipa do Palanca espelha excelentes níveis de motivação, crença e força colectiva. Isso, mesmo, foi visível durante a semana de preparação, cujos trabalhos decorreram no centro de treinos do Benfica de Luanda, no Distrito do Sequele.
 Embalado nesta visão, o Kabuscorp deve privilegiar o futebol atacante, com rápidas transições ofensivas, assente na dinâmica, circulação, passe e posse de bola. O recurso ao futebol pelos flancos, imagem de marca dos palanquinos, é uma das armas a ser utilizado no dérbi.
 O técnico português espera, que com esta postura, a equipa continue a ter capacidade colectiva para assumir mais posse de bola,  dispor das maiores ocasiões de marcar. No fundo, Paulo Torres espera, certamente, que os êxitos colhidos pela equipa no campeonato continuem a ser uma consequência natural da acção demolidora do seu ataque.
 Não se vislumbra mexidas ou alterações no plantel. O jogo que marca o encerramento da jornada e está a ser aguardado com um vivo interesse nas hostes palanquinas.
O Kabuscorp do Palanca pode jogar com JB à baliza, enquanto o quarteto ofensivo deve ser formado por, Fabrício, Valy, Rafa e Celson Barros. No meio -campo, devem alinhar, Ebunga, Lami, Cabibi e Balakai, ao passo que no ataque jogam, Taddy e Magola.