Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Torres satisfeito com a equipa

Valdia Kambata - 29 de Junho, 2018

Paulo Torres est a construir uma equipa com resultados j vista

Fotografia: Jose Cola| Edies Novembro

O treinador do Interclube, Paulo Torres, considera que ainda está a construir uma equipa e os resultados, já estão à vista. Os reforços da segunda volta motivam-no.
O treinador mostrou essa confiança, após a goleada (4-0) que infligiu na quarta -feira ao Cuando Cubango, no estádio 22 de Junho, em partida pontuável para a 19ª jornada do Girabola ZAP.
 À saída do jogo, o técnico valorizou o  empenho dos seus  jogadores por conseguirem importante  vitória. \" A minha equipa esteve bem. Já previa que os níveis de ansiedade  estariam alto e que, se não marcasse nos primeiros minutos, seria muito difícil ganhar\", disse
\" Acabámos por marcar no final da primeira parte, num golo incaracterístico, mas que valeu. A equipa sentiu-se confortável e apontou o segundo golo\",disse Paulo Torres.
\"Na segunda parte sabíamos que o adversário iria subir e então fomos aproveitado e gerindo. Conseguimos marcar mais dois golos e podíamos    marcar outros mais\", acrescentou. Em jeito de desabafo, o técnico dos Polícias, que não venciam há três jogos nesta segunda volta, sublinhou que quando chegou ao Interclube prometeu uma equipa de muita qualidade desde a primeira volta, mas, nesta segunda volta, perdeu 40% do plantel.
\"Eu não faço milagres para potenciar e valorizar a minha equipa\", disse, para, depois acrescentar que \"devem perceber que perder 40%  da equipa é difícil . Estamos sem o Tó Carneiro, um situação que a direcção sabe. O Baca tem roptura nos ligamentos , Pirolito, Dasfaa, Karanga, fazem falta\".
O treinador estimou a boa conta que está a ser dada por alguns jogadores, casos de Carlitos, que dispensa muitas, apresentações, o Venâncio, o Mandinho, que veio das camadas de formação, e o Jó, um dos melhores centrais do nosso futebol.
No próximo domingo, no estádio dos Coqueiros, a equipa defronta o Progresso do Sambizanga, em jogo referente à 20ª jornada.