Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Tramagal confiante nos seus jogadores

Jlio Gaiano, em Benguela - 21 de Dezembro, 2019

Tcnico da formao benguelense reconhece o grau de dificuldades na visita ao 1 de Agosto

Fotografia: Paulo Mulaza

As formações de Benguela fecham a primeira volta fora do seu habitat, com a certeza de que vão realizar deslocações espinhosas, em função do valor dos respectivos adversários, ainda assim estão confiantes e acreditam em obterem bons resultados.

O técnico Agostinho Tramagal reconhece, que a sua equipa está ciente do potencial do 1º de Agosto, mas defende não existirem vencedores antecipados, pois têm de provar em campo a sua superioridade."Reconhecemos o potencial do 1º de Agosto e sabemos das suas pretensões, mas temos também os nossos objectivos e estamos a jogar para o efeito. O nosso plantel é bastante jovem, mas vamos entrar em campo para mostrarmos o que soubemos", salientou.

O  Wiliete de Benguela encontra-se nas posições de conforto, na tabela de classificação, para aquilo que constitui os seus objectivos no Girabola Zap2019/20, pelo que o empate serve. "O nosso propósito é pontuar e temos de jogar para alcançarmos este objectivo", destacou.Agostinho Trabalho sabe que os militares têm uma capacidade muito forte de superarem as adversidades, por isso pensar em tirar proveito da possível fragilidade motivacional está posta fora de questão.