Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Treinador do Libolo elogia plantel

20 de Julho, 2016

O treinador do Libolo elogia Kabuscorp do Palanca

Fotografia: Jornal dos Desportos

O triunfo sobre o Kabuscorp do Palanca, um dos fortes candidatos à conquista do título do Girabola Zap 2016, deixou animado e revitalizou as ambições dos integrantes da equipa do

Recreativo do Libolo para os próximos compromissos, realce para o de sábado, em Calulo, diante do Interclube, referente à 18ª jornada do campeonato.

O treinador João Paulo Costa é um exemplo de determinação reinante nas hostes do tetracampeão nacional, cuja equipa tem menos três pontos, que o líder 1º de Agosto (39-36).

"Temos um grupo fantástico! Todos sabem o compromisso que temos, e são capazes de concretizar as suas funções, dentro do que lhes é pedido", disse o treinador português, depois da importante vitória sobre os palanquinos.

De acordo com João Paulo Costa, em cada jornada, os jogadores da equipa campeã em título, acreditam na possibilidade de  atingirem os objectivos delineados, para a época.

"Por tudo aquilo que temos feito, os jogadores acreditam que é possível ir atrás dos objectivos, e quando é assim, podem fazer coisas muito boas", adiantou.

Apesar da vitória na 17ª jornada, o treinador do Libolo, em entrevista ao site do clube do Cuanza Sul, não deixou de elogiar a postura do último adversário, no campeonato. 

"Mérito para a equipa do Kabuscorp, muito forte e que se bateu muito bem. Mas a nossa vitória é perfeitamente justa, mediante a qualidade que mostrámos, dentro do terreno", finalizou.