Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Treinador dos polcias garante prontido

28 de Setembro, 2019

O \

Confiança é a palavra que reina nas hostes do Interclube, equipa que hoje, às 15h30, no estádio 22 de Junho, defronta o 1º de Maio de Benguela, jogo válido para a sexta jornada do Girabola Zap, em que o objectivo passa apenas pela conquista da vitória. Tal convicção foi manifestada ontem, pelo treinador-adjunto João Suzano, momentos após o último treino da semana.
O bom momento que a equipa está a atravessar no campeonato, nos últimos quatro jogos venceu três e empatou um, é motivo mais do que suficiente para que haja muita confiança no seio dos polícias, segundo o adjunto do Bruno Ribeiro. Ainda assim, o treinador do Interclube assegura, que o grupo tem que se apresentar concentrado, pois não vai ser um desafio fácil. 
\"Para vencermos este jogo termos de estar concentrados nos 90 minutos. Independentemente da classificação do adversário (último), sabemos que não vai ser um jogo fácil, por isso temos de estar o máximo concentrados para conquistar os três pontos\", disse.
Apesar do pouco conhecimento da equipa adversária, o membro da equipa técnica dos polícias, acredita num bom jogo.
\"O 1º de Maio é um adversário que, independentemente dos problemas, vem a Luanda com o objectivo de conquistar pontos. É uma equipa com um treinador que conhece bem o Girabola e nós sabemos que neste campeonato não há jogos fáceis. Temos que respeitar o adversário e trabalhar para conquistar o resultado que nos interessa, que é a vitória. O 1º de Maio é uma grande equipa, tem grandes jogadores, mas nós também trabalhamos e não temos medo de nenhuma equipa. Respeitamos o 1º de Maio, como qualquer equipa\", referiu.
O treinador Bruno Ribeiro, segundo João Suzano, tem todo plantel disponível para enfrentar os proletários, o que aumenta a ambição da equipa em obter um bom resultado esta tarde no 22 de Junho.
\"Temos o plantel na máxima força. Todos os jogadores estão disponíveis, por isso vamos para este jogo com muita vontade, para conseguirmos conquistar a vitória\" disse.
O extremo Dasfaa, ausente dos últimos jogos da equipa por motivo de lesão, está recuperado e faz parte dos convocados de Bruno Ribeiro, para \"Operação\" 1º de Maio de Benguela. 
O \"onze\" dos polícias, para o embate de hoje, pode ser o seguinte: João Baptista; Lomalissa, Abdul, Kinito e Mira; Ito, Kaya, Paty ou Carlinhos e Mateus ou Dasfaa; Mano Calesso e Coxe .