Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Tresor Lumbala pondera sada

Paulo Caculo - 07 de Junho, 2015

O jogador confessa estar a procura de um clube com maiores ambies

Fotografia: Kindala Manuel

O avançado Tresor Lumbala, do Sporting de Cabinda, está a ponderar deixar a equipa no final da presente época. Titular indiscutível do conjunto "verde e branco" desde que chegou ao Girabola, o jogador confessa estar a procura de um clube com maiores ambições, que tenha nos objectivos a conquista do título.

"Não posso esconder a minha vontade e desejo de um dia se sagrar campeão do Girabola. Estou no Sporting e devo agradecer o facto de ter sido a equipa que me tem dado enorme visibilidade, mas devo confessar que desejo muito mais na minha carreira", assegurou o camisola 20 dos sportinguistas, mostrando-se também satisfeito com a grande carreira que efectua no Girabola.

"Tenho feito todos os jogos e devo agradecer a grande oportunidade que o treinador me deu para mostrar o meu valor. Quero continuar a ajudar o Sporting a lutar pelos objectivos, mas não descarto a possibilidade de mudar de clube na próxima época", garantiu Tresor.

O jogador adiantou ter recebido já algumas propostas de clubes interessados, destacando, entre estes, os provenientes do ASA e Sagrada Esperança, embora continue a espera de mais contactos. Promete analisar todos com cuidado e atenção, de forma a encontrar o melhor.

"O meu contrato com o Sporting termina no dia 31 de Novembro deste ano. Espero deixar o clube numa boa posição, porque precisámos alcançar os nossos objectivos", rematou o avançado.