Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Tricolores projectam viagem Hula

Paulo Caculo - 16 de Abril, 2016

Petro de Luanda trabalha hoje e amanh de manh para o duelo de segunda-feira no Lubango

Fotografia: Aro Martins

Duas sessões intensas de treinos, hoje e amanhã, às 9h00, no campo Osvaldo Saturnino, no Catetão, atarefa a equipa do Petro de Luanda antes da viagem ao Lubango, tendo em vista o jogo da próxima segunda-feira, às 15h30, no estádio do Ferroviário, frente ao Desportivo da Huíla, no encerramento da oitava jornada do Girabola Zap 2016.

As duas derradeiras preparação servirá, naturalmente, para o técnico Beto Bianchi e pupilos acertarem os últimos pormenores, necessários para os objectivos de tentar surpreender os donos da casa em seu próprio reduto.

A recuperação de cinco jogadores lesionados, no entanto, deve estar no centro das sessões de treinos dos tricolores. Mabiná, Fabrício, Maludi, Francis e Duarte permanecem indisponíveis, embora com sinais evidentes de melhorias. Por saber está se o treinador poderá contar com algum deles nesta deslocação ao terreno dos militares huilanos.

Seja como for, o facto é que o Petro de Luanda trabalha para o jogo desta segunda-feira focado nos três pontos. O empate frente ao Recreativo do Libolo, na jornada passada, defraudou as expectativas da equipa técnica, que apostava tudo no triunfo.

Partem em vantagem para integrar os titulares os seguintes jogadores: Gerson, Lamá, Mira, Ari, Wilson, Élio, Etah, Chara, Diógenes, Herenilson, Carlinhos, Manguxi, Balakai, Mavambu, Job, Jiresse, Mateus e Miguel.