Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Tricolores reforam Palanquinhas

21 de Março, 2016

Seleco Nacional de futebol de Sub-20 regressa hoje de manh ao trabalho no Estdio dos Coqueiros

Fotografia: Jornal dos Desportos

O extremo GTI, o defesa Tomé e o guarda-redes Mingo, jogadores da equipa de juniores do Petro Atlético de Luandaforam convocados na sexta-feira pelo seleccionador Samy Matias, realizam hoje às 9h00 no Estádio dos Coqueiros o primeiro treino ao serviço da Selecção Nacional de Sub-20 que prepara o jogo do dia 2 de Abril em Luanda com o Tchad, referente à primeira mão das eliminatórias ao CAN 2017 na Zâmbia.

De acordo com o seleccionador Samy Matias, os convocados têm potencial para garantirem mais coesão aos Palanquinhas que prepararam a recepção aos tchadianos no  mês que vem."Os três atletas têm qualidades que exigimos no plantel. Falo concretamente do GTI, extremo, para além de Tomé e Mingo, defesa e guarda - redes ambos da equipa de juniores dos tricolores. O trabalho é contínuo e nós de forma calma e segura vamos procurar a cada sessão de treinos, testar os jogadores de formas a tirarmos o melhor possível. Esta é a prioridade que temos na equipa", assegurou.

O também treinador da área de formação do Interclube trabalhou igualmente no Atlético Sport Aviação (ASA), adiantou que a lista dos atletas seleccionáveis para os Sub-20 é maior. "A partir da Académica do Lobito vamos receber o Chabalala e o Quintas, ambos avançados e o lateral esquerdo Hossi, enquanto do Electro do Lobito, o Paizinho que joga na posição de médio", disse.Os jogadores da Selecção Nacional depois de realizarem o último amistoso com o Petro de Luanda que perderam por 4-1,  foram dispensados na sexta-feira, devem retomar hoje de manhã os trabalhos.