Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"Vamos defrontar uma equipa forte"

Jlio Gaiano -Lobito - 15 de Maio, 2016

Chiby quer pontuar no Estdio do Ferrovia

Fotografia: Jornal dos Desportos

De acordo com o técnico dos lobitangas, os exercícios que constituem os trabalhos de casa foram feitos, os jogadores empenharam-se a fundo e souberam interpretar com competência as lições transmitidas durante a semana de preparação.

“Foi uma semana de trabalho duro e com muita determinação de todos envolvidos aos treinos. Espero que eles (os atletas) consigam traduzir, em campo, aquilo que aqui apreenderam. Vamos defrontar um adversário forte e com muita dinâmica no jogo. Por isso, não vai ser fácil derrotá-lo em casa”, considerou.

O técnico da Académica do Lobito lembrou que basta à  sua equipa, não perder nesta deslocação ao Lubango para ser  incentivo para os próximos três embates que restam da primeira volta.

Em terras huilanas, onde estão desde sexta-feira, a equipa técnica realizou uma ligeira sessão de treino, no campo do Benfica local, que serviu mais para desentorpecer os músculos.

A observação de uma sessão de vídeo, que envolve a equipa anfitriã (CDH), constou da agenda de trabalho do professor Chiby que pode escalar o seguinte "onze" inicial (5x4x1): Fany - Poko, Libero, Nzuzi, Ibrahim e Maurício - Nelito, Cláudio, Higino, Jorge Kadú - Femi.