Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Vamos defrontar a primeira final

Benigno Narciso - Lubango - 27 de Agosto, 2017

O tcnico do Desportivo da Hula, Mrio Soares

Fotografia: Jornal dos Desportos

Mário Soares justificou que, a julgar pelos objectivos da equipa na prova, que passam pela manutenção, e a posição classificativa, 11ª com 22 pontos, o desafio será disputado com o pensamento de que as finais são para serem ganhas e não jogadas.

“Esse jogo com o 1º de Maio, por aquilo que são os nossos objectivos, é a primeira final e neste jogo temos de pensar que as finais não são para serem jogadas, mas serem ganhas. Temos que encarar cada jogo que nos aparecer  como uma final e a primeira será esta contra o 1º de Maio”, decretou Mário Soares.

A contribuir para a pretensão da vitória, está a convicção do treinador em acreditar que os atletas interiorizaram tudo e da melhor maneira o que a equipa técnica transmitiu durante a preparação. Acrescentou que o grupo se encontra compenetrado em relação a pretensão de vencer o jogo.

“Creio que a rapaziada entendeu o que pretendemos e não devem esconder aquilo que querem mas sim exteriorizar e provavelmente esse será o caminho mais fácil para conseguirem os nossos objectivos”, estabeleceu o treinador da formação afecta à Região Militar Sul.