Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"Vamos entrar com muita cautela"

Valdia Kambata - 09 de Março, 2019

Tcnico dos polcias tem grupo preparado para mais um triunfo

Fotografia: Jose Cola | Edies Novembro

O Interclube está determinado em manter o ciclo de vitórias no Girabola Zap, que iniciou na 17ª ronda diante do Kabuscorp do Palanca, hoje a partir das 15h00, no Estádio 22 de Junho, vai defrontar o Cuando Cubango FC, para a 18ª ronda do campeonato.  A garantia foi manifestada ontem, ao Jornal dos Desportos, pelo treinador Bruno Ribeiro depois da última sessão de treinos da semana.
\" Estamos preparados para este jogo, pois, mantivemos o mesmo ritmo, atitude e competência. Os jogadores têm correspondido muito bem e por isso, acredito que é um jogo que vamos entrar para ganhar\", salientou .Embora reconheça o valor do adversário, Bruno Ribeiro acredita na boa postura da sua equipa, na recepção ao Cuando Cubango FC.
\"É mais um jogo difícil, vamos defrontar uma equipa que tem muita qualidade, aliás, ficou provado  no jogo com o Petro de Luanda, em que  mostrou muita  competência, por isso, é necessária alguma cautela. Temos uma equipa,  capaz de defrontar qualquer equipa\", disse.
Apesar do adversário ser o último classificado do campeonato, Bruno Ribeiro diz que a sua equipa não vai dormir à sombra da mulembeira, pelo contrário, vai estar atenta devido à qualidade do Cuando Cubango FC. 
\"Temos a convicção que não será um jogo fácil, pois, ao longo desta época, podemos ver que não existe nenhum jogo fácil, por isso, vamos a este jogo com muita cautela, mas com determinação  e vontade de conseguir um resultado, para que possamos subir mais alguns degraus  na tabela de classificação e estar num lugar mais digno\", referiu.   
Quanto ao estado anímico dos jogadores, depois da vitória sobre o Kabuscorp do Palanca, o técnico disse ser dos melhores, em função do trabalho feito ao longo da semana. Bruno Ribeiro não conta para o duelo de hoje, com os préstimos do lateral direito Carlinhos e do central Valdez, por acumulação de cartões amarelos, que equivale a um jogo de suspensão.  O técnico dos polícias pode entrar com o seguinte  \"onze\": Landu - Filipe, Edson, Abdul e Lomalissa - Ito, Silva, Paty e Dasfaa - Mano Calesso e Modeste.