Vasiljevic encerra ciclo de visitas

Técnico ficou encantado com infra-estruturas e o funcionamento dos clubes da capital
Fotografia: José Soares | Edições Novembro
O técnico dos Palancas Negras, Srdjan Vasiljevic, encerra hoje, na província do Bengo, Caxito, o ciclo de visitas aos clubes do Girabola. Iniciado no passado dia 10 de Abril do corrente, o seleccionador nacional considerou de positivo o encontro mantido até ao momento.
No município de Bula Atumba o treinador vai constatar o funcionamento, a realidade da formação dirigida por Domingos António e tomar contacto com as condições do Estádio Municipal do Dande.
De acordo o programa que tivemos acesso, Vasiljevic vai assistir a sessão de treino da equipa principal, em véspera do jogo com o 1º de Agosto, pontuável para a décima-primeira jornada do Girabola Zap 2018.
Está ainda prevista nesta visita a realização de um encontro, no centro de estágios da equipa do Bengo, localizado no interior do perímetro do Estádio Municipal do Dande, após o treino matinal.
A visita de Srdjan Vasiljevic, a província do Bengo, vai estender-se até ao Complexo Desportivo Kijila Maka, no bairro da Vidrul, onde terá a possibilidade de tomar contacto as camadas de formação do clube.
Por último, o seleccionador nacional vai manter um encontro com a direcção do clube presidido por Domingos António, em que o técnico vai tomar conhecimento do funcionamento do clube e terá a oportunidade de transmitir a sua experiência.
O técnico dos Palancas Negras iniciou o programa de visitas aos clubes do Girabola, no dia 10 de Abril, com deslocação ao Interclube, passando depois pelo Petro de Luanda e o 1º de Agosto.
Na sequência, depois do merecido repouso do fim-de-semana, entre, Srdjan Vasiljevic retomou a actividade na terça-feira, a sede Kangamba Business Corporation, Kabuscorp do Palanca.
Ontem o treinador encerrou o ciclo de visitas aos clubes de Luanda com passagem pelo Progresso Sambizanga. No final manifestou a sua satisfação pelas condições do Complexo Desportivo e Escolar do clube e exortou a direcção a manter a mesma dinâmica.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos