Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Vaz Pinto promete bom jogo

Jlio Gaiano, Lobito - 12 de Março, 2016

Treinador dos estudantes quer surpreender militares no Buraco

Fotografia: M.Machangongo

O treinador da Académica do Lobito promete superar o 1º de Agosto no jogo de hoje às 15h30 no Estádio do Buraco, no prosseguimento da quarta jornada do Girabola Zap 2016, aberta ontem em Ndalatando com o duelo Porcelana - Kabuscorp, apesar de reconhecer as limitações da sua equipa.

“Não vai ser fácil, mas não temos alternativa senão pensar nos três pontos se quisermos manter os níveis de confiança no seio do grupo, que tem a dura missão de fazer melhor do que na temporada passada que é ganhar o maior número de jogos em casa”, referiu o técnico Vaz Pinto, quando abordado pelo Jornal dos Desportos, à respeito do desafio desta tarde no mítico Estádio do Buraco com a capacidade para albergar cerca de cinco mil espectadores sentados.  Vaz Pinto falou em limitações, pois ao contrário da equipa (resultados e o próprio plantel), este ano a formação rubro - negra ainda não perdeu. E como senão bastasse, à entrada da quarta jornada, o 1º de Agosto ainda não sofreu golos e por sete vezes marcou.

Por isso, os estudantes acreditam que os militares estarão hoje à tarde no Lobito para manter o ciclo de bons resultados e continuar na liderança, o que desde já pode assustar qualquer um.

O desafio promete.A segurança no Estádio do Buraco está garantida pela Polícia Nacional que promete destacar os seus efectivos em número aceitável para prevenir eventuais situações desagradáveis.