Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Vice -presidente promete surpresa

J?lio Gaiano -Benguela - 04 de Março, 2017

O vice-presidente do 1º de Maio de Benguela, Auxílio Muhongo, garantiu que a equipa está bem do ponto de vista anímico, e que a derrota por 3-0, frente ao 1º de Agosto foi digerida, pelo que as atenções estão viradas para o desafio de hoje, às 15h00, no Estádio de Calulo, diante do Recreativo do Libolo, referente à quarta jornada do Girabola Zap.

“A equipa trabalhou a pensar no desafio de Calulo. A derrota ante o 1º de Agosto  já era, e não temos como mudar. Vamos defrontar uma das melhores equipas do Girabola Zap (Libolo),  que apostou forte no seu plantel. Ademais, contratou um técnico que conhece o futebol nacional. Confesso, que não vai ser fácil à nossa equipa triunfar. Ainda assim, estamos determinados e crentes, num resultado positivo. Trabalhámos para isso”, comentou.

O dirigente proletário pediu calma à massa apoiante do clube, e lembrou que vai ser preciso algum tempo para a equipa se compenetrar, e produzir bons resultados. Para Auxílio Muhongo, os três jogos realizados pela equipa na presente temporada não servem para julgar a fundo, a competitividade dos jogadores, tão-pouco da equipa técnica.

“É preciso calma, e muita paciência. Temos um plantel formado por jogadores novos, muito deles sem cultura de Girabola. Podem crer, que o 1º de Maio ainda vai surpreender muito boa gente. E, por aquilo que me deu a constatar ao longo dos treinos, tudo aponta que no encontro com o Libolo, no sábado (hoje), vamos fazer um bom resultado. A rapaziada está motivada e promete alegrias para o público”, sublinhou.