Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Vitria da "guia" anima Zeca Amaral

20 de Março, 2016

Zeca Amaral est visivelmente satisfeito com o desempenho dos seus atletas

Fotografia: M. Machangongo

Na sexta-feira, em declarações à imprensa no fim da partida disputada no 11 de Novembro, o treinador afirmou que foi relevante o “estoicismo” e atitude dos jogadores que independentemente de ainda não atingirem os níveis de competição desejados, conseguiram marcar e pontuar como estava previsto.

O treinador não deixou de felicitar o adversário pela forma como se entregou ao jogo, porém, fruto da dinâmica do seu grupo a equipa saiu vitoriosa do desafio.

Diante da realidade dos factos, o  director-geral do Recreativo da Caála Jorge Pedro salientou que a sua equipa se empenhou, mas foi incapaz de concretizar os lances por isso sofreu a derrota diante do Benfica de Luanda, por 0-1, a contar para a quinta jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão.

No fim da partida, o responsável acrescentou que o grupo conseguiu em certos momentos do encontro dominar o adversário, mas pecou na finalização. Apesar do fracasso, referiu que o grupo continua a trabalhar para conquistar resultados positivos. Também esclareceu que a ausência do treinador Luís Aires deveu-se a problemas administrativos.