Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Wilson desfalca Petro

Edvaldo Lemos - 03 de Janeiro, 2019

Fotografia: DR

O central Wilson, do Petro de Luanda, é o grande ausente do jogo de sábado com o Interclube, no Estádio 22 de Junho, devido ao cartão vermelho directo, no desafio com Kabuscorp do Planca. O jogo conta para 10ª jornada do Girabola Zap
A expulsão do defesa central Wilson pode criar constrangimentos ao técnico brasileiro Beto Bianchi, situação de que se lamenta, \"Wilson faz um bom trabalho na defesa e uma boa dupla de centrais com Danilson. Será uma baixa para o nosso clube\", lamentou.
A vitória , por 2-0, no duelo da 9ª jornada, catapultou os tricolores ao quarto lugar do campeonato com 14 pontos, estão a dois pontos do líder, 1º de Agosto,  que torna o balneário militar moralizado. Os treinos decorrem da melhor forma e o colectivo sabe das suas responsabilidades no campeonato. Isto, porque o Petro de Luanda não pretende distanciar-se da tabela classificativa, uma vez que a conquista do título é o principal objectivo do clube.
Nos treinos de ontem, o técnico Beto Bianchi pôs todas as suas peças em movimentação. Recuperou Manguxi e  vê Vá a recuperar a veia goleadora.
Este jogador está a mostrar maturidade e bastante segurança quando tem a bola.
De resto, o técnico hispânico - brasileiro afina a máquina, para somar mais três pontos e estar no encalço da liderança da prova, até ao fim.
O treinador fala hoje, em conferência de imprensa, sobre o jogo com o Interclube, em que almeja conquistar três pontos.