Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Yano e Avex desfalcam Progresso

Manuel Neto - 18 de Agosto, 2015

Equipa sambila s ordens do tcnico Albano Csar tem pela frente outra vez uma tarefa difcil

Fotografia: Jornal dos Desportos

Yano, avançado do Progresso do Sambizanga onde é o melhor marcador, e o seu colega, o médio Avex, são, de momento, as preocupações da  equipa  que  começa hoje às 7h00, no Complexo Escolar Progresso, a ensaiar  o  esquema  que vai usar  no próximo domingo diante do Kabuscorp do Palanca, em jogo a contar para  23ª do Girabola.

O avançado Yano tem uma escoriação na coxa direita e Avex queixa-se da perna esquerda, lesões obtidas no jogo anterior com o 1º de Agosto, e estão a ser acompanhado pela equipa médica do clube para um melhor avaliação dos mesmos. Depois da derrota, de 2-0 , domingo  passado, frente ao 1º de Agosto, a equipa sambila às ordens do técnico Albano César tem pela frente, outra vez, uma tarefa difícil, que passa por vergar o Kabuscorp do Palanca, conjunto que ainda luta pelo titulo do Girabola .

Por isso, levando em conta as necessidades imperiosas  de pontuar para a sua tranquilização na tabela  de pontuação, Albano César e os seus pupilos  tencionam hoje, em primeiro lugar, rever as falhas que estiveram na base da derrota na jornada anterior  e, posteriormente, fazer uma introspecção  do sistema integral para o  jogo que se avizinha , afinando os sectores defensivos, intermediários  e o atacante.

Ontem Albano César orientou apenas uma sessão ligeira  com os jogadores que não fizeram parte do jogo com  o 1º de Agosto, ao passo que os atletas utilizados   foram apenas submetidos a uma sessão de tratamento fitoterapêutico.
MANUEL NETO