Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Zap e clubes reajustam programao

19 de Junho, 2017

A orientao consta do Comunicado Oficial n 26/SG/ 17, da Fedrao Angolana de Futebol (FAF), com a data do dia 12 de Junho do corrente.

Fotografia: Santos Pedro / Edices Novembro

A operadora televisiva Zap e os clubes participantes ao Girabola de 2017 mantiveram um encontro de cavalheiros, no qual as partes acordaram o reajuste do calendário, no que toca aos dias de transmissão dos jogos da segunda volta do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão. 

Deste modo, em função do que ficou acordado no referido encontro, a transmissão dos jogos caseiros em que esteja envolvida a equipa do Progresso Associação Sambizanga será efectuada às sextas-feiras. 

As equipas do Recreativo do Libolo, Kabuscorp do Palanca, Santa Rita de Cássia FC, JGM do Huambo, Sagrada Esperança, Progresso da Lunda Sul, Petro de Luanda e FC Bravos do Maquis terão a transmissão dos respectivos jogos aos sábados.

Para domingo a Zap reservou a transmissão dos desafios que envolvem as equipas do Atlético Sport Aviação (ASA), 1º de Agosto, 1º de Maio de Benguela, Académica do Lobito, Recreativo da Caála, Interclube e Desportivo da Huíla. A orientação consta do Comunicado Oficial nº 26/SG/ 17, da Fedração Angolana de Futebol (FAF), com a data do dia 12 de Junho do corrente.