Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Zoran Macki confia no ttulo

Gaudncio Hamelay, no Lubango - 02 de Agosto, 2018

Fotografia: JA Imagens | Edies Novembro

Com a vitória conseguida, terça-feira passada no Lubango, o técnico principal do 1º de Agosto, Zoran Macki, mostrou-se convencido na conquista do título nacional, que para o clube será pela terceira vez consecutiva.
O treinador reconhece, que a luta pela conquista do título está a ser renhida, porque existem três equipas, designadamente, a sua (1º de Agosto), Petro de Luanda e Interclube com as mesmas pretensões de levar o troféu do Girabola.
\"Nós, com a vitória diante do Desportivo da Huíla, por 2-1, referente à abertura da vigésima sétima, regressámos à liderança.  Vamos esperar, porque ainda faltam cinco jogos, para conseguirmos ganhar o Girabola ZAP.
O técnico felicitou os seus jogadores, porque considerou não ser fácil fazer tantos jogos e uma caminhada que iniciou desde o dia 26 de Dezembro de 2017, onde a equipa não tinha dois dias seguidos de folga.
\"Conseguimos marcar dois golos, na vitória frente ao Desportivo da Huíla que nos dão três pontos e outra vez voltamos na liderança do Girabola. Por isso, quero dar os meus parabéns também aos jogadores, porque não é fácil realizar tantos jogos e fazer uma caminhada a partir do dia 26 de Dezembro de 2017, onde a equipa não tinha dois dias seguidos de folga. O máximo que temos é sempre um dia. As outras equipas descansaram na paragem. Não é fácil gerir\", lamentou.
De acordo com Zoran Macki, os seus jogadores sentem um pouco de cansaço, mas mesmo assim “estou convencido que vamos chegar no final como desejamos”.
Zoran Macki considerou o jogo de sábado, diante do Interclube, pontuável para a 28ª jornada, extremamente difícil, por se tratar de um dérbi.