Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Acadmica projecta triunfo

09 de Junho, 2018

Vieram trazer nova dinmica e qualidade no grupo de trabalho ", disse

Fotografia: PAULO MULAZA| Edies Novembro

 A Académica do Lobito está a preparar-se, com afinco, o desafio contra o Sporting de Cabinda, pontuável para a 16ª jornada do GirabolaZap2018, a acontecer amanhã, a partir das 15h00’, no estádio do Buraco. Arrancar a segunda volta com vitória, é o objectivo preconizado pela formação lobitanga.
Os estudantes esperam pelos leões que vêm moralizados com o empate (0-0) imposto ao 1º de Agosto, pelo que todo o cuidado é pouco. Dirigentes, técnicos e atletas, apesar de manifestarem confiança e crença, na conquista dos três pontos, encaram o desafio com cautela e responsabilidade. O adversário é forte nas transições de defesa ao ataque, por isso, são obrigados a não falhar.
O técnico da formação lobitanga, Rui Garcia, garantiu que os trabalhos estão a decorrer a um ritmo satisfatório. O grupo está compenetrado e focado para o jogo deste domingo. Uma vitória cimenta o espírito de união e confiança alimentado ao longo da campanha, que tem como meta a manutenção na primeira divisão. Daí, apenas a vitória é imprescindível para as contas da equipa.
\"Estamos a preparar uma equipa à altura das encomendas. Estamos a trabalhar a organização defensiva e os processos ofensivos, aprimorando a retenção da bola, de forma a explorar os pontos fracos do adversário que, diga-se de passagem, conhecemo-los perfeitamente\", revelou.
O técnico da Académica do Lobito aproveitou o momento, para manifestar o seu agrado pela forma como os novos reforços, designadamente, Lindala, Kapita e Bruno, estão a integrar-se no plantel.\" “Vieram trazer nova dinâmica e qualidade no grupo de trabalho \", disse  
JG,  no Lobito