Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Albano Csar quer vitria no Luena

Xavier Candumba, no Cuito - 28 de Setembro, 2019

O Cuando Cubando ocupa a oitava posio do campeonato, tem oito pontos, fruto de duas vitrias, dois empates e uma derrota, ao passo que o FC Bravos do Maquis est no lugar seguinte, com sete pontos, merc de trs vitrias.

O bom momento que o FC Bravos do Maquis apresenta nos jogos em casa, no presente campeonato, não assusta o treinador do Cuando Cubango FC, Albano César. O responsável do grupo técnico da equipa de Menongue pretende sair do Luena com três pontos, depois do empate (1-1) na ronda anterior, no Cuito, ante o Interclube. 
 “Vamos jogar com um adversário difícil (FC Bravos do Maquis). Temos uma caminhada pela frente, conquistar os três pontos, é o objectivo em qualquer jogo. Estamos confiantes em realizar uma boa partida de futebol”, garantiu Albano César.
Albano César vai ter de fazer mexidas na equipa principal, dada a contrariedade provocada pela lesão do lateral esquerdo Leonel, no jogo de domingo, no Cuito, diante do Interclube.
De acordo com o técnico do Cuando Cubango FC, jogador ressente-se de uma ruptura no joelho, por isso, sem qualquer hipótese para constar dos convocados de hoje à tarde, no Estádio Mundunduleno, em que procuram conquistar mais três pontos, fora de casa, depois do triunfo sobre o Ferroviário do Huambo, por 2-1, nos Kuricutelas.   
Aliás, Albano César não pensa de outra maneira, por isso ao longo da semana, ensaiou várias estratégias nos Eucaliptos, para sair no sábado do Luena com a vitória.
A equipa do Cuando Cubango FC viajou de comboio , ontem, para a cidade do Luena. 
O Cuando Cubando ocupa a oitava posição do campeonato, tem  oito pontos, fruto de duas vitórias, dois empates e uma derrota, ao passo que o FC Bravos do Maquis está no lugar seguinte, com sete pontos, mercê de três vitórias, um empate e uma derrota.