Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Aviadores procuram estabilidade financeira

05 de Fevereiro, 2017

Em declarações à Angop, à propósito da participação no Girabola, o responsável admitiu que como qualquer um clube e empresa, o momento actual financeiro do país também afecta o ASA, mas com os seus patrocinadores vão encontrar mecanismos para evitar a desistência durante a prova.

O dirigente  informou acerca da intenção de criar  planos para obtenção de outras fontes de rendimentos para gerir o clube, em especial a participação na primeira divisão, como a rentabilização da zona de parqueamento adjacente ao campo de treinos, e do pavilhão multiusos, assim como outras propriedades do ASA.

Acrescentou que a agremiação aviadora tem um histórico a nível nacional, e para defender o nome, registam-se casos em que integrantes do seu elenco investem dos seus “bolsos” para liquidar dívidas, com realce para as consentidas com os atletas.

O dirigente desportivo reconheceu ainda, haver dívidas por pagar e que tudo está a ser feito para saldar, a prova disso, é que não há salários em atrasos da época transacta até Janeiro passado.

Esta temporada, o conjunto vai ser orientado pelo decano dos treinadores angolanos, João Machado. Passa a ter igualmente no elenco,  futebolistas como o veterano Love Kabungula.