Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Aviadores determinados na visita ao Saurimo FC

Augusto Panzo - 19 de Janeiro, 2019

Sei, que vai ser difcil, porque vamos jogar com um adversrio directo em termos classificativos", atirou o tcnico aviador.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O jogo marcado para hoje, entre as equipas do Saurimo FC da Lunda- Sul e o ASA),   no Estádio das Mangueiras, foi adiado para amanhã domingo dia 20 do corrente, soube o JD, do director para o futebol do clube aviador, José Kilamba.
De acordo com o dirigente, presume-se que a razão do adiamento esteja relacionada com um pedido formulado pela direcção da equipa do Saurimo FC, aos aviadores e à FAF, em virtude do conjunto lunda chegar apenas hoje à tarde à sua cidade, saída do Lubango, com trânsito por Luanda.
\"Acho, que a razão do adiamento esteja ligada ao facto do pedido da equipa da Lunda- Sul. Segundo o que me apercebi, saíram de Saurimo de carro para o Lubango, para defrontar o Desportivo da Huíla, passando por Luanda. Fizeram o mesmo itinerário de regresso e só chegam amanhã (hoje) à tarde, à Saurimo\", revelou José Kilamba.
\"Como se pode ver, efectuaram uma longa viagem terrestre e provavelmente estarão muito cansados e indisponíveis a jogar amanhã (hoje), por causa disso, porque os jogadores  merecem  um repouso de pelo menos 24 horas\", disse José Kilamba.
À propósito do jogo, o treinador do ASA, José Dinis, espera que o seu conjunto esteja capaz  de vencer o adversário.
\"Espero, que a equipa tenha capacidade para ganhar este jogo, diante de uma equipa que também quer ganhar. Sei, que vai ser difícil, porque vamos jogar com um adversário directo em termos classificativos\", atirou o técnico aviador.