Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Beto Bianchi d preferncia a Nej e Flvio como adjuntos

30 de Dezembro, 2015

Direco do clube deu liberdade de escolha ao treinador para preencher equipa tcnica

Fotografia: Nuno Flash

O técnico da equipa principal de futebol do Petro de Luanda, Beto Bianchi, afirmou ontem em entrevista à Rádio 5,  que a direcção do clube deu luz verde para trabalhar com adjuntos de sua confiança.

"A direcção do clube deu-me a possibilidade de trazer para equipa técnica, isto é pessoas da minha confiança, a partir de Espanha onde trabalhei, mas depois de colher informações dos dois adjuntos que trabalharam com a equipa técnica anterior, Nejó e Flávio, conclui que estarei disposto a trabalhar com estes", disse.

Beto Bianchi, que valorizou os dois angolanos pelo facto de também serem grandes profissionais e conhecerem bem o futebol nacional, disse não estar arrependido desta decisão, pelo contrário, está feliz por encontrar pessoas que têm vindo a ajudar no seu trabalho desde que chegou ao clube.

 O treinador também destacou o preparador físico e o treinador de guarda-redes, nomeadamente Maurício Marques e Soares, ambos de nacionalidade brasileira.

Em 2016, a direcção do Petro de Luanda projectou a conquista de títulos, a julgar pelo estatuto de grande clube, fundado em 1980, e já com o palmarés invejável de 15 títulos. Neste sentido, com um contrato válido por duas épocas, Beto Bianchi também ressaltou o empenho da direcção liderada por Tomás Faria para devolver a mística do clube.
AVELINO UMBA