Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Bianchi quer ser candidato a tudo

08 de Fevereiro, 2018

O hispano -brasileiro defendeu ser por natureza um treinador ganhador

Fotografia: M.Machangongo | Edições Novembro

O técnico do Petro de Luanda afirmou que o objectivo da sua equipa esta época, passa pela conquista de todas às competições em que estiver engajada. Três anos depois da última presença nas competições africanos, os tricolores querem fazer furor no continente.
Na estreia nas Afrotaças, Beto Bianchi definiu como meta erguer todos os troféus e a Taça da Confederação, pois, é uma das prioridades. \"Vamos  lutar por todos os títulos possíveis. Para mim, seria um fracasso não ganhar as competições em que estamos inseridos\", revelou.
O hispano -brasileiro defendeu ser por natureza um treinador ganhador. \"Podemos ganhar ou perder, mas a deixar sempre a sensação de que somos uma equipa competitiva e ganhadora\", disse confiante.
Beto Bianchi revelou que desde à chegada ao Catetão, que incutiu sempre aos seus atletas o espírito ganhador. \"Dois anos que estou aqui no Petro, ninguém pode dizer que não tentamos, porque a imagem do Petro é de uma equipa competitiva e sempre vai existir essa mentalidade\", precisou.
O Master Secruty FC do Malawi é um adversário desconhecido,  o técnico petrolífero acredita no potencial da sua equipa, para contornar a eliminatória.
\"Conheço melhor a selecção do Malawi, que já tive a oportunidade de defrontar. Conheço os estilos dos jogadores daquele país, agora, só precisamos de detalhes da equipa, para unirmos às poucas informações que dispomos\", realçou.