Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Camarons define objectivo no Girabola

13 de Fevereiro, 2017

com este grupo de trabalho que Mrio Soares pretende realizar uma poca tranquila no seu regresso ao comando dos Militares da Regio Sul.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O avançado camaronês ao serviço do Desportivo da Huíla, Mbongo, garantiu, no Lubango, que vai trabalhar no sentido de sagrar-se melhor marcador do campeonato nacional de futebol, Girabola Zap.

O atacante, que regressa aos “militares da frente sul”, após ter representado o Cotton Sport de Garoua, de seu país no ano passado, disse que um dos objectivos é ajudar a equipa a alcançar um bom lugar.

“Eu regressei para este propósito, por isso, vou trabalhar bastante para que os golos surjam e posso ajudar o Desportivo a ganhar e consequentemente tornar-me melhor marcador do campeonato”, disse.

Admitiu conhecer bem o campeonato angolano, pois, já militou no Recreativo do Libolo e no Desportivo da Huíla, por isso acredita que o mesmo será muito competitivo. “Por aquilo que tenho observado acredito que teremos um campeonato bastante competitivo”, antevê.

Explicou que o Desportivo da Huíla tem bons avançados, como Chiquinho, Kembua e Mendes, mas vai fazer o possível para ser o titular, que para si se afigura difícil, mas não impossível. “ Fui contratado para jogar e tudo farei para não defraudar, apesar da concorrência no atacante e que é salutar”, precisou.

O plantel do Desportivo da Huíla é composto por 30 jogadores, sendo 27 nacionais e três estrangeiros, um camaronês e dois da RDC. É com este grupo de trabalho que Mário Soares pretende realizar uma época tranquila no seu regresso ao comando dos Militares da Região Sul.