Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Campeo falha defesa do ttulo

Ado de Sousa - 25 de Agosto, 2018

O torneio, organizado anualmente pelos jovens moradores do distrito do Golf 2, municpio do Kilamba Kiaxi, tem como patrocinador oficial a Tigra

Fotografia: Jornal dos Desportos

A ausência do campeão em título, FC Mana Bela, por razões financeiras, e a estreia de quatro novas equipas, designadamente FC Campeões, Galácticos FC, FC da Banda e FC Bravos Azuis são os destaques da sétima edição do torneio de futebol de salão, Trumuno com garra /Taça \"Gira Tigra\", que inicia hoje de manhã, a partir das 8h00, no campo do \"Quintalão do Petro\", no bairro Catinton, com a participação de 12 formações.
FC Argentina, Sisse FC, Incutal FC, FC Mulemba, FC FP, FCU das Estrelas, FC Unidos do Golf e FC Talentoso são as outras equipas que vão lutar pelo troféu em posse do FC Mana Bela.
O responsável pela organização do torneio, Pedro Alberto, mostra-se confiante no sucesso da competição e assegura que não vai ser fácil para nenhum dos participantes.
\"Acredito que haverá muito despique em cada jogo. Todos vão querer começar a somar pontos e isto aumenta o despique, a qualidade de jogo e a luta pelos primeiros lugares do torneio\", disse.
Pedro Alberto espera que as equipas participantes mostrem o seu valor e que a competição atinja níveis superiores aos das edições anteriores.
\"Estamos preparados para que tudo corra bem. Os munícipes mostram-se satisfeitos com o evento, na medida em que vão poder ver os melhores jogadores da modalidade e as equipas a lutarem pela vitória e a consequente conquista do título. Desta vez, o espectáculo vai ser mais valorizado e melhor do que o das edições anteriores\", referiu. 
O torneio, organizado anualmente pelos jovens moradores do distrito do Golf 2, município do Kilamba Kiaxi, tem como patrocinador oficial a Tigra e apoio do Instituto da Juventude, Brigada Jovem Solidário, Administração Municipal do Kilamba Kiaxi e  Unitel.