Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Campees do Girabairro so conhecidos hoje

Edvaldo Lemos - 13 de Julho, 2019

O campeonato Girabairro/Taa do Presidente uma iniciativa do Movimento Nacional Espontneo e tem como objectivo, a descoberta de talentos para o nosso futebol.

Fotografia: Jornal dos Desportos

 Os campeões da 22ª (adultos) e oitava (caçulinhas) edições do popular torneio de futebol de bairro, denominado Girabairro/Taça do Presidente, são conhecidos esta manhã, a partir das 8h30, no campo David André, no bairro Boa-fé, em Viana, com a disputa dos jogos da final das respectivas competições.
A nível de adultos (unificado sénior/júnior) medem forças, às 11h00, Ana Castro Bikuku - Misto de Viana, duelo bastante aguardado pelos adeptos das duas formações e não só. Aliás, à semelhança da edição passada, espera-se muita gente hoje, no campo David André.
O mesmo acontece com o desafio da fianl, da oitava edição dos caçulinhas, entre as equipas do Contemplant FC (município de Belas) e os Kandengue do Patriota, marcado para às 09h30, no mesmo campo. 
O dia de actividade abre com a disputa da partida, para a classificativa do terceiro lugar, na categoria de caçulinhas. A Escola da Sonangol (Cacuaco) e a AF Juca 2, do Calemba II (Kilamba Kiaxi), às 09h30, são as equipas que se defrontam para o último lugar do pódio.
De acordo com o programa do dia, chegado ontem à nossa Redacção, proveniente da Coordenação Provincial de Luanda do Torneio Girabairro/Taça do Presidente, adistrita ao Movimento Nacional Espontâneo, os participantes e convidados chegam às 07h30 ao campo David André, ao passo que os convidados de honra, não mencionado, às 08h00.
O campeonato Girabairro/Taça do Presidente é uma iniciativa do Movimento Nacional Espontâneo e tem como objectivo, a descoberta de talentos para o nosso futebol.