Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Christian encoraja Petro e 1 de Agosto

Aro Martins / Lubango - 19 de Novembro, 2017

Camarons acreditano potencial dos angolanos

Fotografia: Vigas da Purificao

As formações do 1º de Agosto, na qualidade de campeão nacional, e do Petro de Luanda, vencedor da Taça de Angola, vão representar o país na edição de 2018 da Liga dos Campeões Africanos e da Taça da Confederação, respectivamente. A esse respeito, o médio Christian augura que militares e tricolores façam uma boa campanha nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF).
“Conheci o Petro e o 1º de Agosto pela fama que ostentam, não só no campeonato nacional, mas também nas provas africanas, organizadas pela Confederação Africana  de Futebol (CAF)”, disse, referindo que, quando jogava no TP Mazembe da Republica Democrática do Congo, falava-se muito dos dois clubes angolanos (Petro e 1º de Agosto).Avançou que todo jogador estrangeiro almeja representar os dois emblemas do futebol nacional.
“Ao ver as duas formações nas competições da Confederação Africana de Futebol (CAF), acho que é motivo também de alegria dos países africanos que têm como o futebol o seu desporto de eleição”, destacou.   
O camaronês disse que as duas equipas, apesar do potencial que apresentam, devem fazer bem o trabalho para que na próxima época possam representar condignamente Angola nas referidas competições.
“Quer o 1º de Agosto (campeão nacional) , como o Petro de Luanda (vencedor da Taça de Angola), têm condições para fazerem boa campanha nas competições da CAF. Devem é fazer um bom trabalho de casa, no próximo, para que consigam os objectivos”, referiu.