Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Clube Cidade Jardim augura ttulo na estreia

14 de Setembro, 2019

Presidente do grmio do Cuanza-Norte assume conquista do

Fotografia: ALBERTO PEDRO|Edies Novembro

O Clube Cidade Jardim assume a conquista do Campeonato Provincial de Futebol do Cuanza-Norte, como o grande objectivo a alcançar no seu ano de estreia na competição, organizada pela APF local.
A equipa fundada no ano passado, por Floriano Patrício Aníbal, actual presidente de direcção, disputa a competição de acesso ao Zonal de Apuramento ao Girabola Zap 2020/202, igualmente denominada Segundona, está na série B, ao lado das formações do FC Cambambe, FC Golungo Alto e Tombaco Futebol Clube.Integram a série A, as equipas do Costa FC, Bolongongo, Estrela da Banga, Estrela da Paz, Lucala FC e Samba Cajú FC.
O sorteio foi realizado no passado dia 9 de Agosto, na Casa da Juventude de Ndalatando, na presença de Jorge Pereira, presidente da Associação Provincial de Futebol do Cuanza Norte.
O conjunto orientado pelo técnico Francisco Calombo \"Frank\" estreia-se hoje, diante do Costa FC, naquele que se espera ser um jogo com elevado grau de dificuldades para o Clube Cidade Jardim, a julgar pela sua inexperiência na competição provincial.
Ainda assim, o presidente Floriano Aníbal está confiante numa boa estreia da sua equipa, pois, como avançou, o objectivo passa chegar ao campeonato da primeira divisão já no próximo ano.