Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Cuando Cubango quer passar pelo Williete

XAVIER CANDUMBA|CUITO - 11 de Janeiro, 2020

O técnico do Cuando Cubango FC, Albano César, revelou ontem ao Jornal dos Desportos, que a sua equipa pode utilizar hoje na recepção ao Williete de Benguela, em jogo referente aos dezasseis-avos-de-final da Taça de Angola,  alguns jogadores que reforçaram a equipa para a 2ª volta do Girabola Zap.
Dos atletas contratados e que podem ser novidade no plantel esta tarde, a partir das 15H30\' no Estádio dos Eucaliptos, o destaque recai para Yala e Isidonio, provenientes do 1º de Maio de Benguela. 
O treinador disse que a preparação para recepção aos benguelenses incidiu na recuperação dos atletas.  “Trabalhamos na recuperação dos jogadores nos aspectos táctico e físico. Estamos no início de uma outra fase da competição, por isso preparamos de forma sistemática aquilo que queremos para o jogo”, sublinhou.
Albano César acrescentou que  prepararam o plantel, “de acordo com a nossa forma de jogar e os métodos individuais, para aquilo que queremos nesta Taça de Angola. Demos um certo realce na marcação de grandes penalidades, na eventualidade de encontrarmos empatados e, recorrer-se a esta forma de desempate”, precisou.
Questionado sobre as consequências para a sua equipa da pausa que se regista no campeonato nacional, o técnico afirmou que ao longo desse período trabalharam no acondicionamento físico e na manutenção do grupo para a fase derradeira do Girabola Zap 2019/2020.