Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

David e Chico Caputo testam nos “estudantes”

Valódia Kambata - 05 de Fevereiro, 2018

Vários atletas que já brilharam no Girabola, procuram um lugar na equipa da Académica do Lobito

Fotografia: Santos Pedro | Edições Novembro

Vários atletas que já  brilharam no Girabola,  procuram um lugar na equipa da Académica do Lobito, são os casos de David que se notabilizou  ao serviço do Petro de Luanda e 1º de Agosto, e dos médios ofensivos Djemba, Chico Caputo e Malungo.
\" São bons jogadores  que muito deram ao nosso futebol. Espero que  contribuam para o interesse  da Académica. Neste momento, estão a prestar provas  e caso mostrem possuírem capacidades para  integrar a nossa equipa,  de certeza que vai ser uma mais valia\", disse o técnico  Rui Graça.
Além  do mercado nacional, os \"estudantes\"  podem  elevar alguns jovens  para a equipa  principal. Pelo menos dois ou três devem  subir de categoria, com particular destaque para os dois médios criativos.
Por enquanto, o clube  não divulga os nomes dos atletas dispensados  nem os reforços, promete fazê-lo nos próximos dias. \" Não queremos  ainda  divulgar nenhuma  contratação  nem dispensas. Estamos  a trabalhar e no momento certo  divulgaremos  os atletas para  a época futebolística de 2018\", disse.
\"Dizer agora os atletas que pretendemos, pode  atrapalhar o negócio. Vamos aguardar  mais um pouco\" , justificou um dos membros de direcção da equipa  dos estudantes.