Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Denny pregou um susto no Cateto

Edvaldo Lemos - 18 de Outubro, 2018

O avanado nigeriano, Denny, do Petro de Luanda

Fotografia: Vigas da Purificao| Edies Novembro

O avançado nigeriano, Denny, do Petro de Luanda, provocou ontem de manhã, no Catetão, um grande susto aos jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos que presenciaram o jogo com o Progresso do Sambizanga, enquadrado na preparação da duas equipas para a época futebolística 2018/2019, após desmaiado em campo, em consequência do choque de cabeça com um adversário.
Jogava-se os primeiros minutos da segunda parte, a equipa do Petro de Luanda vencia por 1-0, golo apontado por Nary. Um choque de cabeça, entre Denny e um jogador da formação sambila, provocou um desmaio ao atleta tricolor, que ficou vários minutos no chão. Os colegas, perante a situação, fizeram os primeiros socorros de massagem cardíaca e arremesso de água, que criou um clima de preocupação à equipa técnica, incluindo os funcionários do Complexo do Catetão.
O jogador, após ser observado pelo médico do clube, manteve-se no Catetão, segundo o director de Informação e Marketing do Petro, João Cláudio.
Quanto ao jogo, os adeptos tricolores acorreram em massa ao Catetão para aplaudirem o plantel às ordens de Beto Bianchi. Aliás, mostraram estar com a equipa e prometem muito apoio ao longo da época, em que esperam regressar às grandes conquistas. 
\" Se desta vez não ganharmos o campeonato, vamos exigir a cabeça de alguém\", disse um adepto da claque, que foi assistir o jogo de preparação com o Progresso. 
O clube do Catetão prepara o jogo no sábado, dia 20, diante do ASA, no campo dos Coqueiros, que vai servir de apresentação oficial do plantel que disputa a temporada 2018/2019, bem como homenagear o guarda-redes Lama.