Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Equipa tcnica garante mudana

Augusto Panzo - 31 de Março, 2018

Fotografia: JA Imagens | Edies Novembro

O treinador -adjunto da equipa do Cuando Cubango FC, José de Sousa, aventou a possibilidade de inverter o quadro negativo de resultados fora de casa, ainda não pontuou, prometeu trabalhar com mais rigor para que o desiderato se torne realidade.
José de Sousa avançou tais informações ao Jornal dos Desportos, na terça-feira em Caxito, capital do Bengo, no final de um jogo amistoso disputado com o Domant FC de Bula Atumba, no âmbito do aproveitamento da pausa no Girabola Zap, cujo desfechou saldou-se em 1-0, a favor da equipa local.
\"A equipa do Cuando Cubango FC participa, pela primeira vez, num Girabola, o que obriga a ter cautelas, sobretudo, quando joga fora do seu reduto. Contudo, acho que daqui para frente, temos de lutar para invertermos esse quadro e passemos a ganhar também os jogos fora de casa\", afirmou o adjunto de Abel da Conceição. Indagado sobre as razões do quadro inverso que se traduz nas constantes vitórias dentro do seu reduto, excepto o desaire consentido no jogo com o Interclube, o treinador alegou tratar-se do resultado de trabalhos que o conjunto leva a cabo.
\"O mais importante na nossa equipa é trabalhar muito, de maneiras a unirmos cada vez mais o grupo. Consequentemente, é aí que reside o segredo dos resultados positivos que produzimos em casa. Acho, que os nossos jogadores têm seguido à risca o que trabalhamos, para que os resultados sejam positivos quando jogamos em nossa casa. E, quando se trabalha bem, é normal que se consigam bons resultados\", salientou.
O adjunto de Abel da Conceição relevou como está a decorrer o Girabola Zap de 2018, para além de  manifestar-se satisfeito com a postura que o Cuando Cubango FC está a mostrar na prova.