Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Erkrem Asma aceita derrota

17 de Julho, 2017

Há muita motivação dos atletas do JGM Académica Sport Clube do Huambo

Fotografia: Jornal dos Desportos

O treinador do Sagrada Esperança, Ekrem Asma, deu parabéns aos JGM Académica Sport Clube do Huambo, reconhecendo o mérito deste adversário que surpreendeu a sua equipa com vitória, por 3-0, no Huambo.

O turco/alemão que comanda o conjunto “diamantífero” disse que os donos de casa impuseram muitas dificuldades à sua equipa, no jogo disputado no sábado, no estádio dos Kurikutelas, arredores da cidade do Huambo, para a 20ª jornada do GirabolaZap2017.

\"Está de parabéns o JGM, porque praticou um futebol melhor que nós. A nossa equipa jogou muito devagar e, então, o adversário foi superior\",, declarou na altura, vendo a sua equipa, naquele dia, a baixar da terceira para a quarta posição com os mesmos 35 pontos anteriores. O técnico disse que resta agora trabalhara para poder ganhar o próximo jogo frente ao Recreativo da Caála.

A motivação dos atletas do JGM Académica Sport Clube do Huambo foi determinante na vitória no Estádio dos Kurikutelas e o técnico Águas da Silva  disse durante a partida houve muita atitude e determinação dos seus pupilos, além de se apresentar melhor que o adversário nas acções ofensivas e defensivas.

O treinador, reconheceu não ter sido fácil conquistar os três pontos, lembrando que os “diamantíferos” entraram para este embate com o mesmo propósito com que farão na jornada seguinte quando defrontarem o Desportivo Santa Rita de Cássia, da província do Uíge.