Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Escola do Zango honra convite

15 de Outubro, 2018

Ti-Nandinho promete dignificar o espectculo.

Fotografia: Mota Ambrsio

A equipa infanto-juvenil (Sub-14) da Escola de Futebol do Zango, enquadrado no projecto \"Brincando com a Bola - Ti Nandinho\", do categorizado treinador Armando Faria, é a convidada de honra da Comissão de Moradores do Bairro da Madeira para o jogo de demonstração, que antecede o duelo de abertura da I edição da Taça da Madeira em futsal, no dia 21 do corrente, domingo, no campo do Complexo Escolar do Cazenga, soube o Jornal dos Desportos da organização. 
A Escola de Futebol do Zango vai medir forças, às 9h00, com a selecção da Madeira, constituída por atletas das equipas dos Dragões Sport Clube, Bravos FC e Laranjinha FC, e que vai ser orientada tecnicamente pelo trio formado por Gonçalves Manuel \"Da Nike\", Luís Gouveia \"K 5\" e Josemar Alexandrino \"Menino\".
O treinador e responsável da Escola de Futebol do Zango, Armando Faria \"Ti Nandinho\", mostra-se satisfeito com o convite endereçado à sua equipa pela Administração da Comissão de Moradores do Bairro da Madeira, para disputar o referido jogo e promete dignificar a festa.
\"A Escola de Futebol do Zango agradece o convite da Comissão de Moradores do Bairro da Madeira, para disputarmos o jogo que abre a cerimónia da taça local. Prometemos, à semelhança das vezes que lá estivemos, dignificar o espectáculo. O importante será o convívio entre as nossas crianças e as da Madeira e não o resultado. Ainda assim, vamos apresentar uma equipa competitiva, por isso quem for ao campo (do Complexo Escolar do Cazenga) não vai se arrepender\", disse.