Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Estamos aqui para ganhar

Edvaldo Lemos - 11 de Janeiro, 2020

Zoran Maki, técnico do Wydad de Casablanca, acredita que pode voltar a vencer hoje, em plena casa do adversário. O treinador bósnio sustenta a sua confiança, com o facto de acreditar no potencial da sua equipa, mas sobretudo na capacidade dos seus jogadores repetirem a exibição protagonizada no passado dia 28 de Dezembro, no estádio Mohamed V, em Casablanca.
\"É verdade que viemos de uma goleada, mas que a gente considera como sendo uma vitória normal, como outras. Estamos aqui para ganharmos o jogo. Sabemos que a equipa do Petro está a jogar em casa onde é muito mais perigoso. Lidera o seu campeonato, mas estamos aqui para contrariarmos isso\", disse Zoran Maki.
Na óptica, ainda, do antigo técnico do 1º de Agosto, o jogo deverá ser pautado por elevados níveis de dificuldades para ambos os contendores, embora admita que a maior pressão esteja do lado do Petro de Luanda, que enfrenta a obrigação de vencer, sob o risco de dizer \"adeus\" à fase seguinte da «Champions League».
Zoran Maki não prevê fazer alterações ao último onze que recebeu e goleou os tricolores em Casablanca, \"Na época passada, chegámos a final, mas o nosso presidente quer mais. Vamos jogar como fizemos em Casablanca. Sinto-me feliz por regressar a Angola, mas desta vez como adversário. Encontramos um clima diferente, mas vamos aguentar e jogar\", finalizou.