Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Estamos prontos para o Cala

VALDIA KAMBATA - 08 de Fevereiro, 2020

A equipa do Interclube vai se apresentar, amanhã à tarde, no estádio Mártires da Kanhala, na Caála, com o pensamento virado apenas na conquista dos 3 pontos para, deste modo, manter o ciclo de vitórias que leva na segunda fase do Girabola Zap 2019/2020.
De acordo com o técnico Ivo Campos, a equipa trabalhou bem durante a semana, por isso acredita que vai fazer um bom resultado no jogo de amanhã, diante do Recreativo da Caála, não obstante jogar fora de casa.
“Temos trabalhado para vencer todos os jogos e para este fizemos a mesma coisa. A nossa equipa está pronta para fazer um bom resultado. Treinámos bem e penso que estamos prontos para o Caála, um adversário difícil, com grande tradição no futebol angolano e por isso merece todo respeito”, disse.
Ivo Campos considera a equipa treinada por David Dias de \"muito perigosas\" quando joga em casa, “por isso vamos ter muita atenção neste jogo. Trabalhámos com muita prudência, pois vamos enfrentar um grupo que vai lutar para conseguir uma vitória em sua casa”.
A qualidade da relva do estádio Mártires da Kanhala, tem preocupado o treinador dos polícias. Com base nisso, segundo Ivo Campos, a equipa vai jogar com bastante cautela, pois o grupo tem noção que a tarefa vai ser difícil. 
\"Vamos para este embate também com alguma cautela, pois o relvado (estádio Mártires da Kanhala) não é dos melhores e sabemos, também, que nesta  altura chove muito na província do Huambo, por isso acreditamos que vai ser um jogo muito difícil\",  salientou.
O facto de a equipa do Recreativo da Caála ter vencido o Cuando Cubango FC na jornada passada, eleva  a preocupação do técnico português.
 \"O Caála nos últimos jogos tem feito bons resultados. Tenho dito aos meus atletas, que os grandes jogos são para os grandes atletas, por isso acredito que vai ser um grande jogo\", salientou. 
Os últimos resultados da equipa no campeonato, 3 vitórias em igual número de jogos,  atesta o bom momento que o Interclube atravessa.
“A equipa está a atravessar um excelente momento de forma, com uma qualidade de jogo muito boa, por isso esperamos que no domingo (amanhã) possamos demonstrar aquilo que preparámos ao longo da semana”, reforçou.