Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Estádio \"4 de Janeiro\" beneficia de bancadas

Augusto Panzo - 25 de Fevereiro, 2017

Construção de mais bancadas no 4 de Janeiro é medida benéfica para os adeptos

Fotografia: Mavitidi Mulaza |no Uíge

O Estádio 4 de Janeiro, indicado pela direcção da equipa do Santa Rita de Cássia FC como seu albergue para os jogos caseiros, vai beneficiar de obras ainda este ano, conforme apurou o Jornal dos Desportos, de Nzolani Pedro, presidente de direcção daquele clube da região cafeícola do Norte do país.

\"Ouvi do senhor governador, que o nosso Estádio vai receber algumas obras de beneficiação ainda este ano. Vão ser erguidas bancadas, no lado oposto à bancada central\", disse

Não sei qual a capacidade das mesmas, porque nada foi avançado a esse respeito\", disse o dirigente do Santa Rita, para o qual  a construção de mais bancadas no 4 de Janeiro é uma medida  benéfica, porque o povo do Uíge é  amante do futebol, e isso, vai permitir que se consigam elevar as receitas com a venda de bilhetes.

\"A actual capacidade do Estádio 4 de Janeiro não ultrapassa os três ou quatro mil lugares, o que é pouco, porque a população do Uíge gosta muito de futebol\", revelou o dirigente.

Nzolani Pedro acrescentou, que apesar de não se saber ao certo qual possa ser a capacidade das bancadas a serem erguidas \" isso vai trazer algum alívio para a bancada central, para além de que vai ajudar também na elevação das receitas financeiras, com a venda de bilhetes\".