Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

FAFUSA agenda Supertaa

PAULO CACULO - 31 de Maio, 2018

Segundo ainda o responsvel da Federao, o campeonato nacional de Futsal disputa-se de 13 a 24 de Agosto, no Lubango.

Fotografia: CONTREIRAS PIPA| Edies Novembro

A Federação Angolana de Futebol de Salão (FAFUSA) agendou para o próximo dia 9 de Junho, no Pavilhão do Kilamba, a disputa da Supertaça \"Joaquim da Graça\" em ambos os sexos.
A prova que marca a abertura da época futebolística do futsal coloca frente-a-frente os vencedores da Taça de Angola e os campeões nacionais da época passada.
Para o escalão feminino, disputam a 5.ª edição da prova as equipas do Chapesseca do Huambo (campeão de 2017) e o Exército de Luanda (vencedor da taça de Angola), em jogo agendado para as 16h30.
Já em relação a 12ª edição do escalão masculino, a campeã nacional RNT de Luanda mede forças com a Coprat de Luanda (vencedor da taça), às 17h30, também no Pavilhão do Kilamba.
Antes dos jogos da Supertaça acontece uma partida de infanto-juvenil sub-14, entre as equipas do Projecto Logus e a Coprat, às 15H30, no palco escolhido para acolher a segunda maior competição do futsal do calendário da FAFUSA. De acordo com Adérito Barreto, director técnico da FAFUSA, estão todas as condições criadas para que a Supertaça decorra sem sobressaltos e à hora e local agendados.
Segundo ainda o responsável da Federação, o campeonato nacional de Futsal disputa-se de 13 a 24 de Agosto, no Lubango.
PC