Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

FAFUSA cumpre vasto programa de visitas aos associados

Paulo Caculo - 21 de Julho, 2018

A direcção da Federação Angolana de Futebol de Salão (FAFUSA) realiza hoje e amanhã, nas províncias de Benguela, Huambo, Bié e Cuanza Norte um programa de visitas de trabalho aos seus associados, no quadro do prosseguimento do projecto de auscultação e apoio.
De acordo ao que apurou o Jornal dos Desportos, à semelhança das deslocações efectuadas no princípio do ano às províncias do Namibe e Huíla, o elenco da federação de futebol de salão espera com este contacto com os filiados tomar conhecimento dos respectivos programas de trabalho, bem como avaliar o grau de dificuldades que eventualmente venham a enfrentar na sua execução.
De formas a materializar os seus intentos, os membros da FAFUSA viajaram para a missão repartidos em grupos, tendo o presidente de direcção Noé Alexandre e o presidente do Conselho de Disciplina, Durcínio do Nascimento, seguidos para Benguela, o secretário-geral Eliseu Major enviado ao Huambo e Bié, enquanto o vice-presidente João Andrade Dinis e o vogal do Conselho de Disciplina, Manuel de Nascimento, trabalham com os associados na província de Cuanza Norte.
Todos os anos o elenco encabeçado por Noé Alexandre realiza programas de trabalho com os seus filados, como forma de manter a aproximação aos mesmos e criar condições para que se cumpram com os projectos previamente traçados em cada época desportiva. Nesta deslocação ao Cuanza Norte, por exemplo, a direcção da FAFUSA poderá confirmar a evolução do núcleo local de futsal.
Durante a última visita de constatação e auscultação aos associados realizado à província da Huíla, a federação de futebol de salão aproveitou a ocasião para constatar as condições da cidade de Lubango para acolher a edição de 2018 do campeonato nacional.               PAULO CACULO