Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

FC Saurimo angaria scios

19 de Novembro, 2018

Fotografia: DR

A direcção do FC Saurimo lançou há dias, na capital da Lunda - Sul, uma campanha de angariação de sócios. Prevê-se inscrever o maior número de membros, numa cerimónia testemunhada pelo governador provincial da Lunda- Sul, Daniel Félix Neto. 
Durante a abertura da campanha, o governador efectou a sua inscrição, de primeiro sócio, disse que para ser um clube forte, é necessário que se criem as bases suficientes para a sustentabilidade e ver o clube atingir lugares cimeiros na prova.
O governante incentivou os presentes, a procederem da mesma maneira, de forma a alavancar o protagonismo do clube.
Pediu, igualmente, a todos cidadãos da Lunda - Sul, que façam parte da família desportiva do FC Saurimo, com bastante amor, honestidade, sacrifício, patriotismo, atenção, rumo ao desenvolvimento do futebol na província.
Por sua vez, o presidente do FC Saurimo, Eugénio Muacassange, frisou que um sócio tem de ser convicto consigo mesmo, encarnar o espírito e a bandeira do clube que apoia e representa a cada momento, quando solicitado pela força dos estatutos, deve estar predisposto a alavancar o emblema do coração.
“É um desafio elevado, manter acesa a chama do desportivismo na nossa província, pois todos lutamos para um bem comum, ver o futebol e o desporto em geral, na província, no mais alto patamar do país, por isso, contamos com todas forças vivas da região, para hastear mais alto os símbolos da Lunda - Sul, na arena do desporto nacional e não só”, enfatizou.
Para a referida campanha, os interessados devem deslocar-se à sede do clube, no anfiteatro 17 de Setembro, acompanhados de cópia do bilhete de identidade, duas fotografias, e pagar  uma quota no valor que varia entre dois aos 15 mil Kwanzas, em função da categoria de sócio.