Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Fraca prestao incomoda adeptos

Jlio Gaiano, em Benguela - 29 de Junho, 2018

Num universo de 27 pontos possveis, (folgou na 15 jornada), somou apenas nove (9), revelando um quadro de todo sombrio, para susto dos associados e adeptos, que receiam pelo pior.

Fotografia: Vigas da Purificao | Edies Novembro

Os últimos resultados obtidos pelo 1º de Maio de Benguela, estão a criar um mal-estar no seio da massa apoiante, que clama pela intervenção da sociedade empresarial e desportiva local.
A formação proletária, não vence uma partida desde a 10ª jornada. Na altura ganhou ao Recreativo da Caála (3-1), no estádio Nacional de O’mbaka e, depois, caiu numa crise, alternando as derrotas com os empates.
Um desses empates resultou da fraca actuação do árbitro luandense, Bernardo Moreira, que revelou tendência proteccionista ao Kabuscorp do Palanca (1-1), gerando daí a fúria dos adeptos afectos à formação proletária.
A equipa treinada pelo professor José Agostinho \"Tramagal\"´, deixou de ser a mesma. Perdeu o brilho que lhe é característico, revela pouca entrega no jogo e os resultados conseguidos, nas últimas jornadas, provam isso mesmo.
Num universo de 27 pontos possíveis, (folgou na 15ª jornada), somou apenas nove (9), revelando um quadro de todo sombrio, para susto dos associados e adeptos, que receiam pelo pior.
JG, em Benguela