Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Goleador Yano está incerto

Augusto Panzo - 08 de Fevereiro, 2018

O jogador não viajou com a equipa para o local de estágio

Fotografia: José Cola| Edições Novembro

Durante o estágio de preparação que decorre na cidade do Lobito que termina na próxima semana com vista à época 2018, o Progresso Sambizanga não contou com o seu influente Yano. O jogador não viajou com a equipa para o local de estágio por razões familiares.
\"Para além de terminar o contrato, eu e o clube também temos outros pendentes, mas, um dos motivos fortes da ausência junto da equipa no estágio foi o estado de saúde da  minha mãe.
Mas tudo está resolvido e acredito que, depois do regresso do vice-presidente que se encontra no interior, tudo ficará definido\", explicou o jogador.
Uma fonte do clube adiantou, no entanto, ao Jornal dos Desportos que a direcção do clube está em falta com o jogador no que diz respeito a salários e prémios de jogos.
\"A direcção do clube deve ao jogador. Têm muito dinheiro a pagar e ele não quer renovar sem que lhe paguem as dívidas. Por esta razão, não se sabe se o jogador fica ou não no clube, pois tudo está a depender de uma conversa entre o seu empresário e a direcção do clube\", esclareceu a fonte.