Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

guas da Silva est optimista

AUGUSTO PANZO - Benguela - 25 de Janeiro, 2018

guas da Silva acredita, que com o aumento do volume de jogos amistosos,

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico do JGM do Huambo, Águas da Silva, mostrou-se satisfeito com o comportamento da equipa durante a permanência  em Benguela, onde efectuou três jogos amistosos, um com o 1º de Maio de Benguela, igualdade a zero bola, e dois com o Domant FC de Bula Atumba, perdeu um e empatou o outro desafio.
Em conversa com o Jornal dos Desportos, o técnico disse ter à disposição um conjunto em reconstituição, dada a sangria do final da época passada.
“Devo dizer-lhe, que estamos satisfeitos. Viemos a Benguela realizar três jogos amistosos. Como sabem, estamos a construir uma equipa nova, na medida em que a anterior sofreu uma sangria na ordem dos 70 por cento”, esclareceu.
“Os resultados para mim, não dizem nada, mas o essencial são as movimentações de jogadores. Aí sim, porque é aí que notamos o que deve ser corrigido para a melhoria das performances”, disse.
Águas da Silva acredita, que com o aumento do volume de jogos amistosos, o conjunto à disposição pode conhecer melhor evolução.
“Já o disse que é uma equipa nova, nós estamos aqui para trabalhar, corrigir os erros em cada dia que passa. Acredito, que o aumento de volume de jogos, o meu conjunto vai melhorar as performances.